sábado, 30 de abril de 2011

Aprendendo a tocar as canções de Tim e Vanessa

Olá Amigos da arte espírita!
Atendendo a pedidos dos companheiros que querem saber como se toca as canções de Tim e Vanessa, resolvemos gravar um vídeo para facilitar a  visualização. Assim vocês poderão ver os acordes e o dedilhado.Coloquei também as posições no violão pra facilitar, pois às vezes é difícil ver na gravação qual é o acorde correto.
Para visualizar clique no link abaixo:
www.youtube.com.br/timevanessa

Espero que gostem. Qualquer dúvida, estamos aí.
Divirtam-se!
Tim

5 comentários:

  1. aooo meu grande amigo TIM ;D é isso aiii facilita nossa vida aí porque eu fico aqui suando nesse Araxá pra tocar as musicas... hahah passo horas nas cifras e nas mp3 pra conseguir tocar (bem mais ou menos) as musicas que me inspiram cada dia mais.
    Estou com saudades amigo.
    Aguardo vocês no MECESG.
    Grande abraço fraterno!
    Julin ;P

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tim!
    Desde quando eu achei as músicas de vocês, fiz o download delas e agora estou divulgando-as, através do programa de rádio onde coordeno. Mas eu gostaria de saber onde vcs farão show dps do dia 27/12, pois pretendo passar o reveillon aí em Minas, principalmente em BH e JF. Qual é o Centro Espírita que vocês frequentam e trabalham?
    Abraços!
    Luciana Lima
    (Estado do Ceará)

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa, essa dos vídeos!
    Muito bom mesmo, ficava assistindo ao
    DVD várias vezes tentando visualizar algumas posições. Amei os vídeos. Parabéns pelo trabalho e por 'artefazer o belo e o bom' em nossas vidas!

    Ana Cristina (Uberaba MG)

    ResponderExcluir
  4. seia muito bom se podessem disponibilizar partituras

    ResponderExcluir